Cinco Regras Essenciais Para Elaborar O Seu

É Possível Sobreviver Comendo Somente Um Tipo De Alimento?


http://www.results-primary-certificate.com/cha-de-hibisco-um-fantastica-cha-emagrecedor/

Nem ao menos só de pão vive o homem -em quota pelo motivo de este homem desenvolveria escorbuto (uma doença desencadeada na carência de vitamina C) em em torno de um mês por este experimento. Em geral, as melhores dietas são as que oferecem uma bacana variedade de alimentos, garantindo que você tenha tudo, desde vitamina C até ferro ou ácido linoleico, sem você sequer ter que raciocinar no assunto.


http://www.hurriyyet-az.com/cha-herbalife-veja-como-ele-da-certo/

Até já dietas da moda que focam em outras comidas ou em reduzir várias coisas geralmente são variadas o bastante para ofertar um grau razoável de nutrição. Ainda desta maneira, e se você tivesse que viver a situação muito improvável de ter que se alimentar só de um único alimento, qual seria o mais nutritivo e completo de todos? Você poderia adquirir o que precisa a partir de, digamos, apenas batatas, ou bananas, ou abacates? Há somente uma certeza, a de que entre os alimentos candidatos não estarão carne nem a maioria das frutas, legumes e verduras na dieta.



  • 100 FLEXÕES E cinquenta BARRAS NO Pequeno TEMPO POSSÍVEL COM FELIPE TITO | Vai Amarelar
  • Esta sopa, no começo da dieta, precisa ser consumida com alimentos adicionais
  • Você não vai mais comparar se comparar com os outros
  • 1 alho poró médio cortado em fatias
  • Proveito do Maxixe Pra Cuidar Diabetes
  • Não é possível obter bons resultados sem tomar suplementos (como whey, bcaa)

A carne não tem fibra, nem vitaminas e nutrientes relevantes. Frutas, legumes e verduras são capazes de ter vitaminas, no entanto não chegam perto da quantidade de gordura e proteína da carne, mesmo se consumidos em grandes quantidades. O explorador do Ártico Vilhjalmur Stefansson escreveu sobre o assunto um fenômeno famoso no norte do Canadá como "rabbit starvation" ("inanição do coelho"), que ocorre no momento em que só se come carne magra -sem gordura-, como a de coelho. Acredita-se que quando todas as calorias diárias são obtidas somente de proteína, o fígado é sobrecarregado e não consegue processar a proteína.


Uma opção melhor seria comer só batatas. A nutricionista Jennie Jackson, da Glasgow Caledonian University, escreveu no ano passado sobre o caso do australiano Andrew Taylor, que passou um ano comendo somente batatas para perder peso e montar hábitos mais saudáveis. O que faz das batatas um alimento especial é que, pra um amiláceo, ela tem uma quantidade incomum de proteína, o que inclui uma extenso multiplicidade de aminoácidos, diz Jackson.


Mesmo dessa maneira, consumir 3 kg de batatas por dia chegaria somente a 2 terços da quantidade de proteína recomendada pra uma pessoa do tamanho de Taylor. Como acompanhamento, as batatas frequentemente são faladas deste tipo de questão. Há alguns anos, um leitor perguntou à famosa coluna The Straight Dope do jornal "The Chicago Reader", dedicada a responder perguntas sobre isso incalculáveis focos, se era real que você poderia viver somente à apoio de batatas e leite. No fim de contas, diz-se que antes da Enorme Fome da Irlanda, as pessoas viviam quase só de batata. Cecil Adams, o principal autor dessa coluna, diz ter investigado a charada com teu assistente e descoberto que com muita batata e leite você consegue quase tudo o que deve -com exceção do mineral molibdênio.


Mas você opta o problema se aumentar um pouco de aveia à dieta. Ao ouvir isto, Jackson ri. Você poderá visualizar mais informações disto http://www.hurriyyet-az.com/cha-herbalife-veja-como-ele-da-certo/ .Mas além da mera nutrição, há novas barreiras pra dieta de um alimento só. Os humanos têm mecanismos feitos pontualmente para evitar esse tipo de circunstância (por ventura em razão de isso acaba levando alguém à desnutrição) -um fenômeno chamado saciedade sensorial específica, em que quanto mais você come de um alimento, menos seu estômago consegue processá-lo. Jackson, "no momento em que você come uma refeição e fica cheio, você não conseguiria ceder mais nenhuma mordida. Logo alguém traz uma sobremesa e você consegue ingerir mais outras calorias".


Há o perigo de que ingerir a mesma coisa dia após dia por um extenso período torna mais complicado você comer o bastante disso para mantê-lo firme (uma pessoa se habilita a ingerir 3 kgs de abacate por dia?). Além disso, a lógica de que necessita ser possível viver com um único alimento -desde que todas as vitaminas, minerais e calorias estejam presentes- não tem êxito. Para captar por que, considere como chegamos à visão da nutrição melhor.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *